Quinta, 21 de Setembro de 2017 - Boa Noite Vale
vejaovale.com.br google.com.br


Acusado de matar homem com taco de sinuca será julgado nesta quinta-feira em Capinzal
Capinzal - 20/04/2017 00:50:47 - Polícia

Acusado de matar homem com taco de sinuca será julgado nesta quinta-feira em Capinzal

O réu, Flávio Daniel Trein, acusado de tirar a vida de Adilson Antônio Martinazzo, de 46 anos, vai a júri popular nesta quinta-feira dia 20, em Capinzal. A sessão será conduzida pelo juiz Daniel Radünz, no plenário da Câmara de Vereadores com início às 9h. Na defesa estará atuando o advogado, Éber Marcelo Bündchen.

Crime

O homicídio aconteceu por volta das 20h40min do dia 11 de março de 2016 na entrada de um bar localizado no Loteamento Parizotto. Adilson teria tentado separar uma briga entre outros dois clientes do bar, e em determinado momento um deles utilizando-se de um taco de sinuca passou a espancá-lo até a morte. Martinazzo sofreu diversos ferimentos pelo corpo, especialmente na cabeça, vindo a sofrer traumatismo craniano. Após o crime o autor se evadiu do local.

Policiais militares se deslocaram até a casa do suspeito onde foram informados pelo morador que o filho havia chegado em casa e depois de dizer que havia se envolvido em uma briga de bar deixou o local.

Adilson era natural de Piratuba e residia no Loteamento Parizotto, assim como o autor do homicídio que se encontra recolhido no Presídio Regional de Joaçaba.

Fonte: Rádio Capinzal





Deixe seu comentário
 

Últimos Comentários (0 no total)



Nota: Os comentários acima não representam a opinião e não são de responsabilidade do Veja o Vale
 Publicidade
 
Design by
evaldoprestes@yahoo.com.br