Quinta, 21 de Setembro de 2017 - Boa Noite Vale
vejaovale.com.br google.com.br


Mulher sofre queimaduras de segundo grau após utilizar micro-ondas no Oeste
Oeste - 19/04/2017 20:27:50 - Bombeiros

Mulher sofre queimaduras de segundo grau após utilizar micro-ondas
Ovos cozidos no eletrodoméstico estouraram contra mulher de 23 anos em Vargeão

Uma mulher sofreu queimaduras de segundo grau depois de utilizar o micro-ondas de sua casa na última quarta-feira, dia 12, no Bairro Colina em Vargeão.

Andrieli Pillar, de 23 anos, sofreu queimaduras no rosto, boca, queixo, pescoço, axila direita, braço direito e também na barriga, depois de cozinhar ovos para o almoço. Segundo a vítima, que trabalha na Associação Hospital do município, o acidente ocorreu por volta das 12 horas.

A jovem explica que resolveu cozinhar ovos no micro-ondas para poder agilizar o almoço e acabou cozinhando por mais tempo do que o necessário. “Não sei onde estava com a cabeça. Programei para cozinhar em 14 minutos uma coisa que cozinha em apenas cinco. Depois que o micro-ondas apitou, eu programei mais dez minutos e, quando por fim, ele se desligou. Eu abri o eletrodoméstico, tirei a tampa da tigela e para evitar um choque térmico, coloquei em cima da mesa, mas foi inevitável e acabou estourando em mim”.

Andrieli conta que no momento do acidente ficou totalmente perdida e saiu correndo para fora de casa para tentar achar água. “Meu marido tinha passado a noite trabalhando e naquela hora ele estava dormindo. Ele escutou o estouro e saiu fora para me procurar e depois me levou de imediato para o hospital”.

Para não sentir dores, a mulher precisou da ajuda de remédios, mas três dias depois do ocorrido, conta que voltou a sentir dores insuportáveis, precisando ser encaminhada para o hospital porque estava desidratada e com início de infecção. “Comecei a tomar antibióticos e três dias depois eu estou 90% recuperada, mas ainda sinto dores na parte da barriga, onde ainda não está cicatrizada”.

Fonte: Oeste Mais





Deixe seu comentário
 

Últimos Comentários (0 no total)



Nota: Os comentários acima não representam a opinião e não são de responsabilidade do Veja o Vale
 Publicidade
 
Design by
evaldoprestes@yahoo.com.br