Terça, 22 de Agosto de 2017 - Boa Tarde Vale
vejaovale.com.br google.com.br


Briga de faca envolvendo dez pessoas deixa três feridos
Oeste - 28/05/2017 17:10:15 - Geral

CHAPECÓ - Briga de faca envolvendo dez pessoas deixa três feridos

Foi no loteamento Auri Bodanese

Três pessoas ficaram feridas durante uma briga no qual envolveu dez indivíduos, na noite deste último sábado (27), por volta das 22h30, na Rua Uru, no loteamento Auri Bodanese Chapecó/SC.

Segundo a PM, após informações recebidas de que estava ocorrendo uma briga envolvendo dez pessoas, no qual cinco delas estavam armadas com facas, uma guarnição foi até o local para verificar.

Durante o trajeto dos Policiais, um homem de 19 anos e com atitude suspeita, estava correndo em direção à viatura quando foi orientado realizar a parada e colocar as mãos na cabeça. Após se recusar, foi necessário o uso de força, pois a reação do mesmo era típica de alguém armado. Depois de ser revistado foi encontrado com ele, uma Pistola Calibre 380, municiada e carregada com oito munições intactas.

Quando os policiais chegaram no local onde estava ocorrendo a briga, foi encontrado três homens feridos com armas brancas (facas), porém os autores já haviam fugido em um veículo Fiat Pálio de cor Branca. Em auxílio a ocorrência, o SAMU foi acionado e conduziu os feridos até o hospital e UPA.

O jovem que havia sido detido com a Pistola, também estava ferido e possuía duas perfurações no tórax, provocadas por uma arma branca. Após recebido atendimento médico no hospital, ele foi conduzido até a central de Polícia, juntamente com a arma que estava com registro de furto/roubo no estado de Goiás.

Fonte: ROBERTO LORENZON





Deixe seu comentário
 

Últimos Comentários (0 no total)



Nota: Os comentários acima não representam a opinião e não são de responsabilidade do Veja o Vale
 Publicidade
 
Design by
evaldoprestes@yahoo.com.br