Terça, 22 de Agosto de 2017 - Boa Tarde Vale
vejaovale.com.br google.com.br


Câmara de Ouro fará sessão descentralizada nesta noite em Linha Maziero
Ouro - 06/05/2017 04:38:33 - Legislativo

A comunidade de Linha Maziero sedia na noite desta segunda-feira, dia 05, a terceira sessão descentralizada do ano da Câmara de Vereadores do município de Ouro. A sessão marca a estreia do suplente Vitor Maté como vereador e da vereadora Patrícia Casagrande como líder do governo no Legislativo.

Projetos

Quatro projetos de lei estão em pauta.

Começam a tramitar: o Projeto de Resolução 03, de autoria da mesa diretora, que cria o Programa Vereador Mirim no âmbito da Câmara de Vereadores de Ouro e dá outras providências e o Projeto de Lei Legislativo 06, também da mesa diretora, que institui o Regimento Interno do Programa Vereador Mirim.

Serão votadas: o Projeto de Lei Legislativo 05, de autoria da vereadora Elone Masson, que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de tapumes, biombos ou estrutura similares nos locais de atendimento ao público em agências bancárias e instituições financeiras do município de Ouro, e o Projeto de Lei 08, do Poder Executivo, que autoriza a alienação de bens móveis inservíveis à Administração Municipal.

Tribuna

A sessão prevê a utilização da tribuna por líderes da comunidade para a apresentação dos principais pleitos de interesse da população.

Expediente

A pauta ainda reserva espaço para a apresentação de proposições, à palavra livre a todos os vereadores, a manifestação dos líderes do governo e da oposição e a palavra do presidente Claudir Duarte.

A pauta definitiva será divulgada às 18h.

A sessão inicia às 20h, no Centro Comunitário, com transmissão ao vivo pela Rádio Barriga Verde. A Rádio Capinzal veicula o resumo da sessão na terça-feira, dia 06, a partir das 07h30min.





Deixe seu comentário
 

Últimos Comentários (0 no total)



Nota: Os comentários acima não representam a opinião e não são de responsabilidade do Veja o Vale
 Publicidade
 
Design by
evaldoprestes@yahoo.com.br