Terça, 29 de Julho de 2014 - Boa Noite Vale
vejaovale.com.br google.com.br


Empossada a nova diretoria da Associação de Líderes e Empreendedores de Capinzal
Capinzal - 22/04/2013 05:54:36 - Geral

Foram empossados na noite de sábado, dia 21, os novos dirigentes da Associação de Líderes e Empreendedores de Capinzal(ALEC). A solenidade aconteceu na sede social da ASMUCA, no Loteamento Colina, e contou com a participação dos membros da entidade, familiares, convidados, representantes do Executivo, Legislativo e das principais entidades representativas de Capinzal e Ouro.

Mavis Edinéia Reck assumiu oficialmente a presidência da entidade, para o mandato de um ano, em substituição a Cristiane Ferreira, que comandou a ALEC durante o biênio 2011/2012.

Em seu discurso de despedida, a ex-presidente relacionou os principais projetos desenvolvidos ao longo de sua gestão – entre eles o Reformando Minha Casa, o de Coleta de Medicamentos Vencidos e em Desuso e as diversas ações sociais colocadas em prática especialmente com crianças e adolescentes – e enfatizou a participação maciça da ALEC em eventos oficiais como: Expovale, Carnaval 2012, entre outros. Cristiane Ferreira também parabenizou a união do grupo e desejou boa sorte a nova diretoria.

Após a manifestação da ex-presidente, ocorreu a nomeação dos novos dirigentes da ALEC. O termo de posse foi lido pelo primeiro presidente da Entidade, Alessandro Braga Ramos.

A nova diretoria da Associação de Líderes e Empreendedores de Capinzal está assim constituída: Presidente – Mavis Edinéia Reck; Vice – Eloisa Walginski; Secretária – Marines Delazari; Leandro Jacó Paza; Diretor de Capacitação – Eduardo João Hanel e Diretor Social – Douglas Varella. Compõem o conselho fiscal na condição de titulares – Celestina Ramos Azevedo e Prisciana Reck e como suplentes Marcela Darga e Marcos Bressan.

Na sequência, durante a palavra livre dirigida, foram ouvidos os pronunciamentos dos representantes do Executivo e Legislativo. Os presidentes Claudir Duarte e Alcidir Afonso Coronetti se manifestaram em nome dos legislativos de Ouro e Capinzal respectivamente. A Administração Municipal de Ouro foi representada pelo Secretário da Administração, Dercy de Araújo e a de Capinzal, pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Alexandre Teixeira da Silva. Todos elogiaram o histórico da Entidade e se colocaram a disposição para auxiliar a ALEC em seus projetos vindouros.

Finalmente, em sua primeira manifestação como presidente da Associação, Mavis Reck elogiou o trabalho da antiga diretoria, formalizou que Entidade deve agregar ao nome também o Município de Ouro e destacou os principais projetos que pretende enviar ao longo da sua gestão. A nova presidente afirmou que entre as metas está o aumento do número de associados e retomada de alguns projetos importantes.    

 ALEC

A Associação de Líderes e Empreendedores de Capinzal (ALEC) foi fundada oficialmente em 2010, a partir da dissidência da Câmara Júnior e da JCI Capinzal e Ouro, entidades que atuavam desde 1998.

Desde a sua fundação mantêm-se firme ao propósito de formar novas lideranças e de fomentar o crescimento individual e coletivo dos seus membros. A execução de projetos de cunho social, cultural e esportivo fazem parte do seu planejamento anual.

A ALEC conta atualmente com a participação efetiva de pelo menos 25 membros e os encontros ocorrem periodicamente no Centro Espírita Amor e Caridade.  





Deixe seu comentário
 

Últimos Comentários (0 no total)



Nota: Os comentários acima não representam a opinião e não são de responsabilidade do Veja o Vale
 Publicidade
 
Design by
evaldoprestes@yahoo.com.br