Uma ocorrência de Maria da Penha e violação de domicílio foi atendida pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, por volta das 17h40min, na Vila Sete em Capinzal.
Chegando ao local a PM encontrou a residência trancada com cadeado no portão, além das portas e janelas fechadas, momento em que foi possível ouvir um pedido de socorro.
A guarnição deu ordem para abrir a porta, neste momento uma mulher abriu a porta e saiu da casa reclamando de dores pelo corpo, bem como andava com dificuldades.
A PM tentou dialogar com o homem envolvido, o qual estava agressivo e empreendeu fuga, pulando do segundo andar da casa, andou pelos telhados, passou para a casa vizinha, tendo o telhado danificado. O homem pulou mais dois muros, tendo a guarnição realizado o cerco entre as residências, obtendo êxito em sua prisão.
A mulher relatou que foi agredida pelo companheiro e que eles estão em processo de separação. O autor das agressões foi conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para providências cabíveis.
Informações: Polícia Militar