A Polícia Militar de Campos Novos atendeu a três ocorrências de violência domestica neste domingo (12). A primeira foi as 02h10min na Rua Teófilo Fagundes Cordeiro, no Bairro São Cristóvão.
No local, uma mulher de 31 anos, relatou que seu ex-marido foi até a sua casa embriagado e começou a lhe fazer ameaças.
Diante dos fatos, o autor, um homem de 45 anos, que se encontrava no local em visível estado de embriaguez, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
A segunda ocorrência de violência foi às 04 horas da madrugada do domingo (12), no Distrito da Barra do Leão interior do município.
Chegando ao local, os policiais militares encontraram a vítima, uma mulher de 33 anos, relatando que foi agredida pelo seu ex-marido, causando-lhe lesões corporais nos braços, pernas e rosto.
A vítima foi encaminhada ao hospital de Capinzal; e o ator das agressões não foi encontrado.
E às 13 horas do domingo, mais uma ocorrência de violência doméstica, desta vez na Rua Santo Amaro da Imperatriz, no Bairro Aparecida. A vítima, uma mulher de 34 anos, relatou que foi agredida pelo seu ex-companheiro com chutes e socos.
Segundo a vítima, o agressor é usuário de drogas, e fugiu do local logo após as agressões e não foi localizado.
No sábado (11) por volta das 17h25min, foi registrado lesões corporais, na Rua Jean Martins Ribeiro, no Bairro Aparecida.
No local, a vítima, uma mulher de 30 anos, relatou que foi agredida por uma conhecida, que inclusive era sua amiga no passado.
Das agressões restaram lesões corporais leves nos braços e no rosto. A autora havia fugido de carro e não foi localizada.
Fonte: Policia Militar