O casal desaparecido Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e Rita Zanella, de 68 anos, foi encontrados mortos nos fundos da residência em sacos de lixo nesta quinta-feira, 26, em Porto União, no Norte Catarinense. O casal estava desaparecido desde segunda-feira, 23, e o filho é o principal suspeito
O caso aconteceu na localidade de Colônia Cerne. Segundo a Polícia Militar, familiares e vizinhos relataram que encontraram o casal, donos da propriedade, enterrados na área de plantio da família. No local, as vítimas estavam enroladas em sacos plásticos.
Na segunda-feira, 23, um boletim de ocorrência foi realizado informando o desaparecimento do casal. Os familiares foram até a residência verificando vestígios de sangue no banheiro e coisas fora do lugar. Um colchão também estava queimado no quintal da residência.
A Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas e recolheram os corpos. Os travesseiros e lençóis sujos de sangue foram fotografados.
Filho suspeito
Os vizinhos do casal relataram que um dos filhos das vítimas usou o trator da família atrás da propriedade e o viram como um implemento apá. A Polícia Militar foi até a residência do filho das vítimas.
Os familiares entregaram duas espingardas que foram apreendidas com a Polícia Civil. O filho do casal foi algemado e conduzido a delegacia da Polícia Civil. Na mochila do homem havia uma carteira com documentos, R$ 3 mil e uma passagem de ônibus para São Paulo. Na casa dele também havia o implemento apá do trator sujo de barro e o trator.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: O Município Blumenau
Foto: Arquivo pessoal