Segundo presidente do partido, MDB terá candidato a prefeito no pleito de outubro
O Movimento Democrático Brasileiro, MDB, de Ouro reuniu na ultima sexta-feira na sede do Sítio Acolônia na comunidade de Linha São Paulo, alguns membros da executiva, filiados e simpatizantes, onde foram tratados assuntos referentes as eleições municipais deste ano e novas filiações.
De acordo com o presidente do partido, Ivandro Masson, o MDB está trabalhando na busca de novas filiações e definições de nomes para o pleito municipal do mês de outubro, segundo ele, o partido terá candidato a prefeito neste ano, alguns filiados colocaram o nome a disposição, como o servidor público, Hermes Pissolo e do Advogado e ex-vereador Djonykiel Iwandro Morosini. Masson destacou essas novas filiações ao partido, fortalecendo o mesmo que segue trabalhando no crescimento e buscando outros partido para formar uma grande coligação.
O Advogado e ex-vereador Djonykiel Iwandro Morosini, que deixou o PL e assinou sua filiação ao MDB de Ouro, durante sua fala destacou que está vindo para ser um soldado, lutando naquilo que o partido precisar, ele deixou o nome a disposição tanto para majoritária bem como para a proporcional se assim for preciso e se diz estar preparado para pleito.
Morosini reiterou que o município precisa de ideias novas, política nova, inovação, o comércio e a indústria do município precisam ser alavancados para ter crescimento. Questionado sobre motivos que o fizeram deixar o PL, sendo ele um dos fundadores do partido no município, Djonykiel, citou que o motivo foi o descontentamento por parte dele e de outros membros do partido pela falta de informação e participação da administração com esses participantes do PL.
Durante o encontro cada participante teve a oportunidade de expor suas ideias e proposições sobre as eleições. Esteve presente na reunião o Coordenador Regional de Mobilização do MDB, Ricardo Altenburger, e assessor do Deputado Federal Valdir Cobalchini, como representante do deputado, Ricardo deu as boas vindas aos novos filiados se colocou a disposição do partido.
Na oportunidade foram assinadas 09 novas filiações ao MDB Ourense, Jardel Antônio Alves Cardoso, Patrícia Dacas, Tharles Garcia, Vilmar Luiz da Silva, Thompson Garcia, Calos Luiz Brandini, Djonykiel Iwandro Morosini, Marcelo Simioni e Suelen Tiepo.