As cinco vítimas do grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (24) na BR-280, em Porto União, Santa Catarina, foram identificadas. Quatro adultos e uma criança, todos da mesma família e moradores de Pato Branco, no sudoeste do Paraná, perderam a vida no acidente. As vítimas são:
Moacir Mários da Silva, 50 anos
Solizete Oldoni, 47 anos
Fernanda Mários da Silva, 24 anos (filha de Moacir)
Thais Helena Cardoso Borges de Lima, 28 anos (cunhada de Moacir)
Yago Samuel da Silva, 6 anos (filho de Thaís)
Segundo informações da família, eles voltavam de uma viagem ao litoral de Santa Catarina quando um dos veículos que faziam parte da caravana quebrou e precisou ser guinchado. As cinco vítimas seguiram viagem no carro que mais tarde se envolveria no acidente.
O marido de Fernanda, que estava no caminhão do guincho, encontrou o carro da família já destruído. Em estado de choque, ele teve que receber o atendimento pré-hospitalar e ser posteriormente encaminhado para o hospital.
O acidente
A colisão, que ocorreu por volta das 7h, envolveu uma carreta e um carro Ford/Fiesta, com placas de Pato Branco (PR). Conforme o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas fatais estavam no veículo de passeio.
Equipes de resgate foram mobilizadas para prestar atendimento no local e liberar a via, que segue com trânsito lento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o tráfego e agora apura as causas do acidente.
Fonte: ClicRDC