A Polícia Militar de Piratuba foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica na Rua Manoel de Oliveira, em Ipira.
Chegando ao local a PM foi recebida por R. A. S. o qual relatou aos policiais que teria agredido sua esposa e ameaçada de morte, como também ameaçou sua própria mãe. O homem disse também que iria “pular” na Polícia com uma faca para que os policiais lhe atirarem assim que chegassem à residência.
A mulher estava sentada no sofá desacordada e com uma pequena escoriação no nariz aos cuidados da mãe do agressor. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima da agressão.
Durante a conversa o homem disse ainda que havia pegado uma faca e que está seria a forma que mataria sua mãe e sua esposa e depois se mataria.
O Homem transtornado, após ameaçar a esposa e mãe, havia ligado para a enteada se despedindo. Ele mostrou para a guarnição a faca usada nas ameaças, a qual foi apreendida.
A vítima, esposa do agressor relatou que não quer mais conviver com ele, pois tem medo das ameaças constantes que recebe.
Após serem atendidas no hospital, as duas mulheres foram conduzidas a DPMU para os procedimentos.
O agressor R A S foi preso e conduzido a delegacia de Joaçaba. Durante o trajeto a guarnição teve que parar e algemar o homem, pois o mesmo estava tentando contra a própria vida com a camisa que estava usando.
Informações: Polícia Militar