Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar, na tarde deste sábado (7), por volta das 15h30, no município de Concórdia. A vítima identificada por Vilson Rodrigues Fernandes foi alvejado por um disparo de arma de fogo no tórax. O fato foi registrado no bairro Colibri e o crime estaria ligado a uma cobrança de dívida.
Conforme a Polícia Militar apurou, dois homens chegaram em uma residência onde estava a vítima, para realizar a cobrança. Ocorreu um desentendimento entres as parte e, o autor que já foi identificado, efetuou o disparo de arma de fogo que atingiu o peito da vítima.
Gravemente ferido, ele foi socorrido por outro homem que estava no local, sendo transportado em um veículo particular até o Pronto Socorro do Hospital São Francisco.
Os Bombeiros Voluntários chegaram a ser acionados, mas localizaram o veículo que transportava a vítima na região do Presídio Regional de Concórdia. Carro que estava em alta velocidade não parou e seguiu até o hospital.
No hospital São Francisco os PMs localizaram o veículo Ford/Fiesta com o parabrisa dianteiro trincado e o vidro traseiro quebrado. No local estava apenas o homem que socorreu a vítima e prestou as informações. A PM mantém as buscas para tentar localizar o autor.
Fonte: Atual FM