Um homem foi conduzido na tarde deste domingo (07), a delegacia de polícia, após agarrar a força sua ex-companheira beija e depois agredi-la.
O fato foi registrado por volta das 16h45min, na Rua Sérgio Sufredini loteamento São João em Capinzal.
A polícia Militar foi acionada e chegando ao local conversou com a vítima a qual relatou estar na casa da irmã e que seu ex companheiro chegou embriagado e bem alterado. Começou a atirar objetos dentro de casa, que o homem a agarrou a força e deu um beijo em seu pescoço. Como ela resistiu, “dizendo que não”, ele a segurou pelo braço e deu um chute em suas costelas.
Quando a guarnição foi conversar com o homem o mesmo estava bem alterado, dizendo que ninguém iria tocar nele. “Vão ter que fazer força pra me levar”. Momento em que o autor saiu correndo e foi alcançado pela guarnição, mesmo assim resistiu sendo necessário o uso de força para imobilizar, sendo necessário o uso da Spark para algema-lo.
A mulher apresentava lesões no braço e na costela. Já o Autor apresentava escoriações, na perna direita por ter caído no chão e após ser algemado e colocado na viatura, “ficou dando cabeçadas contra a mesma, causando lesão na cabeça”.
Os dois foram conduzidos ao hospital Nossa Senhora das Dores, para atendimentos médicos, em seguida foram conduzidos para a delegacia de Joaçaba.
Informações: Polícia Militar