A vítima, que ficou gravemente ferida, relatou que o ex-marido a atacou com 16 facadas.
Um homem foi preso em Tangará, no Meio-Oeste catarinense, por tentativa de feminicídio, ocorrido em 9 de novembro. Ele foi detido pela Polícia Civil na sexta-feira (24) já que estava foragido desde o cometimento do crime.
A vítima relatou que seu ex-marido a atacou com 16 facadas, deixando-a gravemente ferida. O crime foi classificado como uma tentativa de feminicídio, visto que o agressor agiu motivado pelo fim do relacionamento.
A prisão do agressor foi resultado de um intenso trabalho investigativo da Polícia Civil, que contou com o apoio de denúncias anônimas feitas pela população. A colaboração dos cidadãos foi fundamental para localizar e deter o agressor, demonstrando a importância do envolvimento da comunidade na resolução dos crimes.
A Polícia Civil ressalta a importância de denunciar casos de violência doméstica e de gênero e reforça que o sigilo das informações é garantido. A população pode colaborar com as autoridades por meio do Disque 180 ou procurando diretamente as delegacias especializadas.
Fonte: Portal RBV