A Polícia Militar de Campos Novos atendeu a quatro ocorrências de violência doméstica durante o final de semana.
A primeira ocorrência foi às 19h30min de sábado (16), na Rua Chapecó, Bairro Aparecida.
A vítima, uma mulher de 25 anos, relatou aos policiais que seu ex-marido chegou na sua casa muito alterado, sob efeito de drogas e lhe agrediu com socos e a derrubou no chão, causando lesões corporais no braço esquerdo. O agressor já havia fugido do local e não foi encontrado.
À zero hora da madrugada de domingo (17), outra ocorrência de violência doméstica, na Rua Tubarão, no Bairro Boa Vista.
No local uma mulher de 51 anos, contou que passou o dia ingerindo bebida alcoólica com seu marido, quando de repente ele começou a lhe agredir com tapas no rosto.
O Homem não estava mais no local e a vítima se encontrava em visível estado de embriaguez. Por várias vezes a Polícia Militar já tem atendido ocorrências na mesma residência por discussão e perturbação, com os dois envolvidos.
As 19h20min do domingo uma ocorrência mais relevante onde um homem foi preso por violência doméstica, lesões corporais, danos e ameaças, o fato ocorreu na Rua Gerônimo Debastiani, no Bairro Aparecida.
Chegando ao local a PM constatou que, o agressor foi até a casa de sua irmã, danificou um muro e agrediu ela com um pedaço de concreto retirado do muro, causando-lhe lesões corporais no braço direito. Em seguida atingiu um vizinho com um golpe de faca, causando lesões no rosto e fugiu do local. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.
Mais tarde o agressor retornou á casa da irmã e começou a ameaçar o cunhado e com uma pedra na mão também ameaçou a própria mãe e demais familiares, momento em que a Guarnição da PM chegou ao local e fez a prisão do mesmo.
O homem de 43 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
E às 19h45min a 4ª ocorrência de violência doméstica, na Rua Barão do Itapetininga, centro de Campos Novos.
A vítima uma mulher de 28 anos, relatou que estava no centro com seu namorado, quando seu ex-companheiro chegou acompanhado de mais dois homens e começaram a agredir ela e o namorado, causando lesões corporais no rosto do rapaz e no braço da mulher.
Os autores já haviam se evadido do local na chegada da PM e não foram localizados. Foi expedida a guia para exames de corpo de delito e confeccionado o Boletim Ocorrência.
Informações: Polícia Militar