Seis ocorrências de violência doméstica foram atendidas durante o sábado e domingo, pela Policia Militar de Campos Novos na Região.
No sábado (02), por volta das 18h20min, na Rua Benjamin Margoti, Centro de Vargem.
Uma mulher de 43 anos acionou a policia após seu marido pegar todo o dinheiro de seu salario. Quando ela reclamou, ele lhe agrediu com socos e lhe desferiu uma facada causando uma lesão leve na mão esquerda.
O autor já havia fugido do local e não foi encontrado.
Outras ocorrências de violência domésticas atendidas pela PM:
Por volta das 08h10min da manhã de sábado (02), violência doméstica, na Rua Benjamin Margoti, no Centro de Vargem.
No local, a vítima de 20 anos, denunciou que foi agredida com tapas e tentativa de enforcamento, pelo seu namorado.
O agressor já havia se evadido quando da chegada da Polícia Militar.
Às 10h55min de sábado (02), violência doméstica, decorrente de cárcere privado e lesão corporal leve, na BR 282, Bairro Boa Vista, em Campos Novos.
A vítima, uma mulher de 29 anos, relatou que seu ex-companheiro a convidou para adentrar em seu carro para conversar na cidade de Zortéa, quando a sua mãe percebeu que ele estava mal intencionado, tentou impedir entrando no veículo momento em que ele trancou as portas do carro e seguiu com as duas trancadas no interior do veículo em direção a Campos Novos, até para em um restaurante, onde elas conseguiram fugir e pedir ajuda.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem já havia fugido e não foi localizado.
Às 22h30min violência doméstica, na Rua Valentin Vicente de Amorim, no Bairro Borges, em Anita Garibaldi.
A vítima, uma mulher de 30 anos, denunciou que foi agredida fisicamente pelo marido, quando ela chamou a policia militar, ele fugiu e não foi localizado.
Ainda no sábado (02), Às 23h55min, violência doméstica, e descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaças, na Rua Estevão Zanata, no Bairro São Sebastião, em Campos Novos.
A vítima 51 anos informou que seu ex-marido, contra o qual tem uma medida protetiva de urgência, lhe ameaçou de morte. O agressor já havia fugido e não foi localizado.
E às 19h15min de domingo, mais uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Lages, no Bairro Aparecida, em Campos Novos. No local, a vítima, uma mulher de 36 anos, relatou que seu ex-companheiro foi até a sua casa, danificou a porta da entrada com um chute e lhe ameaçou de morte.
O homem não foi localizado, sendo confeccionado o Boletim de Ocorrência.
Informações: Polícia Militar