Vítima ficou presa nas ferragens e já estava sem vida quando socorro chegou no local
Um homem de 36 anos, identificado como Jhonny Ribeiro Pittz morreu na manhã desta terça-feira, dia 24, depois de se envolver em um grave acidente com o carro que conduzia, uma viatura da Polícia Militar, um veículo de passeio e um caminhão na BR-282, em Bocaina do Sul, na Serra catarinense.
De acordo com a guarnição do Corpo de Bombeiros de Lages, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 8h30. O Samu já havia sido acionado e estava no local quando a equipe chegou.
Jhonny foi encontrado preso nas ferragens de um Volkswagen Voyage, já sem vida. Conforme os bombeiros, o caminhão com placas de Palhoça colidiu frontalmente contra o Voyage. O motorista, de 35 anos, saiu ileso.
Em seguida, outros dois veículos, um Volkswagen Virtus e uma viatura da Polícia Militar Ambiental se envolveram na colisão. No Virtus, o condutor de 40 anos teve ferimentos leves, foi atendido e conduzido para atendimento médico pelo Samu.
Ainda segundo os bombeiros, a viatura acabou sendo atingida por um pneu do Virtus que se desprendeu durante o acidente, o que causou uma pequena avaria na lataria. Os dois policiais que ocupavam o veículo não se feriram.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e realizou o levantamento de informações sobre o acidente. O corpo do homem ficou aos cuidados da Polícia Científica.
Fonte: Oeste +
Fotos: Corpo de Bombeiros