Um caso de agressão que resultou em morte está sendo investigado pela Polícia Civil de Seara. Conforme relato de familiares à reportagem a Belos FM, Rafael Siqueira, 30 anos, teria sido agredido ainda na noite de quinta-feira, 21 de dezembro. Ele procurou o Hospital São Roque com um ferimento na altura da cabeça, recebeu pontos e deixou o local dizendo que estava sendo perseguido.
Na madrugada da sexta, 22, o homem foi encontrado caído no bairro Monte Castelo, todo ensanguentado e com dificuldade de respirar. Rafael foi levado ao Hospital São Roque e transferido para o Hospital São Francisco de Concórdia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo. Um chinelo de Rafael foi encontrado na rua Três de Abril. No local também há marcas de sangue.
Há informações de que ele teria sido agredido também próximo à JBS, o que sugere que o jovem tentou fugir dos agressores, mas foi perseguido.
O Corpo de Rafael Siqueira está sendo velado no Centro dos Idosos do bairro São João. O sepultamento será às 9h desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Seara. Rafael era solteiro, natural de Xaxim, mas residia em Seara com os familiares.
A família pede a quem tiver qualquer informação sobre o caso que entre em contato com os familiares ou mesmo que ligue para a Polícia Militar ou para a Polícia Civil. Imagens de câmeras de videomonitoramento estão sendo buscadas. Por enquanto, não há informações sobre suspeitos do crime.
Nas redes sociais, familiares e amigos da vítima deixaram mensagens de pesar e não esconderam a indignação com o crime, exigindo investigação e punição para os responsáveis.
Fonte: Belos FM