Mãe e filha morreram em colisão entre automóvel e caminhonete na manhã desta quarta-feira
Josiane Ferreira da Cruz, de 25 anos, e a filha dela, Isadora Pereira da Cruz, de apenas 11 meses, morreram no acidente entre um automóvel e uma caminhonete na manhã desta quarta-feira, dia 4, na BR-282 em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina.
Mãe e filha ocupavam um Hyundai HB20, com placas de Xaxim, que foi atingido em cheio por uma caminhonete Dodge RAM 2500, placas de Xanxerê, no momento em que entrava na pista.
A mulher que dirigia o HB20 e a bebê morreram no local segundo o Corpo de Bombeiros. Um menino de 4 anos foi levado em estado grave ao hospital. A equipe ainda informou que o motorista da caminhonete não se feriu.
Ambos os veículos saíram do asfalto após a batida e pararam nas margens da pista. O acidente ocorreu em um trecho bem perto da empresa “Casa do Salame”. No mesmo local, o professor de Ponte Serrada Alisson Luiz Morais, de 28 anos, também perdeu a vida em uma colisão no dia 16 de setembro.
A Prefeitura de Xaxim divulgou nas redes sócias uma nota de pesar após a tragédia. “Que Deus, em sua infinita bondade, conforte a família e amigos”, diz um trecho.
Mensagens de vários conhecidos também foram publicadas nas redes sociais em lamento às mortes. “Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos enlutados que Deus conforte os corações de todos nesse momento tão difícil”, diz uma das postagens.
Fonte Oete Mais