Na tarde desta terça-feira, um idoso de 73 anos de idade dirigiu-se até a 26ª Delegacia Regional de Polícia e pediu para uma policial se poderia falar com o Delegado Adriano Almeida. Indagado a respeito do motivo, o referido senhor disse que não poderia adiantar o assunto, “pois nem mesmo um advogado poderia resolvê-lo”.
Assim, o homem foi encaminhado até o Delegado Adriano, oportunidade em que “ofereceu” dinheiro (propina) para o que o Delegado “fechasse” uma banca de jogo de bicho de seu concorrente.
Diante disso, e antes mesmo de encerrar sua frase, o senhor S.S., de 73 anos de idade, recebeu voz de prisão do Delegado Adriano pela prática do crime de corrupção ativa (art. 333, do Código Penal).
O idoso foi autuado em flagrante delito pelo crime corrupção ativa, e na sequência, encaminhado ao Presídio local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Por fim, a Polícia Civil reforça o seu compromisso com o combate à corrupção e ressalta que continuará atuando de forma incansável na preservação da ordem pública e na defesa da sociedade.
Fonte: Simpatia FM