Um motociclista de 25 anos morreu na tarde deste sábado, 14, por volta de 15h20, em um acidente de trânsito, envolvendo uma ambulância do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador.
De acordo com informações de populares, a ambulância descia a rua Altamiro Guimarães no sentido do semáforo da avenida Barão do Rio Branco e a moto Factor transitava na rua Reinaldo Mafessoni, no sentido da rua Aristiliano Ramos para o Laboratório Camatti.
A moto se chocou contra a lateral da ambulância e o motociclista identificado como Eder Fenili, de 25 anos, morreu no local do acidente.
Bombeiros Voluntários, Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Cientifica, atenderam a ocorrência.
Os Bombeiros Voluntários de Caçador se manifestaram no início da noite deste sábado, 14, sobre o trágico acidente entre uma Unidade de Resgate (ambulância) e uma motocicleta, em que o motociclista morreu no local.
Diz o texto:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Na tarde de hoje (14) uma Unidade de Resgate (ambulância) do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador se envolveu em um acidente de trânsito.
A viatura se deslocava para uma ocorrência pela rua Altamiro Guimarães (via de preferência) sentido semáforo, quando foi abalroada por uma motocicleta que trafegava na Rua Reinaldo Maffessoni, no centro de Caçador. Nada pode ser feito pelo condutor da viatura para evitar o impacto. Infelizmente, mesmo diante dos atendimentos prestados, o motociclista veio a óbito no local. O motorista e bombeiro da Unidade de Resgate se feriu levemente na ocorrência.
Foram deslocadas mais duas Unidades de Resgate (ambulância e resgate veicular) para atender o acidente.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador externa os mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares da vítima pelo triste e fatídico acontecimento.
Fonte: Caçador Online