Uma mulher de 31 anos foi morta a facadas na noite do último sábado (23), em Içara, no Sul de Santa Catarina. Ela foi identificada como Franciele de Jesus Fogaça. De acordo com informações da Polícia Militar, o companheiro dela é o principal suspeito de cometer o crime.
O suspeito está foragido desde a madrugada de sábado e os militares fazem rondas pela região. Além disso, a Polícia Civil faz as investigações do caso e aguarda o laudo pericial para confirmar se a mulher estava grávida. A polícia ainda investiga se os dois filhos do casal estão com o suspeito de cometer o feminicídio.
Conforme a PM, Franciele foi encontrada dentro de casa, já sem vida, e com marcas de golpe de faca. Vizinhos teriam relatado que a vítima estava grávida, porém, os policiais não confirmaram a informação.
Ela era torcedora do Criciúma. O clube se manifestou, por meio de nota oficial, lamentando a morte da mulher.
O clube repudia os atos de feminicídio e de violência contra mulheres ocorridos em nosso país e em todo o mundo. Já é passada a hora de acabar com situações desse tipo que tanto preocupam toda a sociedade — diz a nota do Criciúma.
O velório de Franciele será no na capela mortuária do cemitério de Lagoa dos Freitas, em Balneário Rincão.
Fonte: NSC Total