Foi identificada como Monica Uhlmann Gosch, de 45 anos, a mulher morta a facadas, na travessa Guararapes, no Centro de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 13h, desta sexta-feira (03). Conforme o relato policial, o crime é tratado como ‘feminicídio’.
O crime
Quando os policiais chegaram no local do crime, encontraram uma mulher deitada na calçada, com manchas de sangue, que era atendida pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.
“No local estava presente uma testemunha, o qual informou que viu uma senhora caminhando na calçada da Travessa Guararapes com manchas de sangue pelo corpo pedindo ajuda, solicitando para ligar para a Polícia Militar, pois o ex-marido teria lhe esfaqueado. Após isso, a vítima caiu ao chão”, detalhou a PM.
Segundo a PM, o responsável da equipe que efetuou o atendimento médico, informou para os policiais que no corpo da vítima havia diversas perfurações e que haviam atestado o óbito logo em seguida, por volta das 13h28.
“As guarnições da Polícia Militar realizaram buscas em regiões onde o autor do fato poderia estar em fuga, porém, até o horário do fechamento deste boletim de ocorrência, o autor não fora localizado”, disse a PM.
Conforme o relato da PM, através dos relatos e de câmeras de videomonitoramento, foi possível identificar que o autor surpreendeu a vítima na calçada, com golpes de faca, momentos após ela ter estacionado sua motoneta na travessa Guararapes. Além da PM, Samu e Bombeiros, a Polícia Científica e a Polícia Civil também foram acionadas para a ocorrência.
A motivação do assassinato ainda é desconhecida, mas a polícia informou que o casal estava separado há algum tempo. Ela, inclusive, tinha medidas protetivas de urgência contra ele desde agosto deste ano.
Fonte: Clicrdc
Foto Divulgação