Uma mulher de 41 anos, morreu na madrugada deste domingo (11), em Lacerdópolis, após ter investido contra guarnição da Polícia Militar. Segundo informações, por volta das 5 horas a PM foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre a mulher e o ex-companheiro no bairro Aparecida (Cohab), onde o homem teria solicitando ajuda dos policiais.
No local os policiais tentaram conversar com a mulher que estava bastante alterada e não teria acatado as ordens dos policiais. Em seguida, ela teria investido contra a guarnição que precisou fazer um disparo com arma não letal (taser). Mesmo assim ela continuou investindo contra os policiais na posse de duas facas.
A PM reitera que, insistentemente, os policiais pediram para que ela largasse as facas, mas as solicitações não foram atendidas. Em determinado momento, um policial efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a mulher, mas ela acabou não resistindo e faleceu no local.
O local foi isolado, a Polícia Científica foi acionada, fez os levantamentos e removeu o corpo da mulher ao IGP. A Polícia Civil irá investigar o caso.