Ocorrência de violência doméstica, decorrente de agressão, lesões corporais e ameaças, foram registradas no sábado (21), por volta das 05h00min, na Rua Vergílio Stefanes, no Centro de Campos Novos.
No local a vítima uma mulher de 43 anos, relatou aos policiais militares, que estava chegando em casa retornando de uma festa, seu ex-marido estava lhe esperando na porta de casa e antes dela sair do carro, ele lhe desferiu um soco no rosto, entrou no carro trancou as portas e tentou lhe enforcar. Após ordenou ela a dirigir até a ponte do Rio São João, onde ameaçou de matá-la.
No deslocamento ela resolveu jogar o carro contra a edificação de uma empresa de segurança. Nesse momento conseguiu fugir e pedir socorro em um mercado.
Em virtude das lesões sofridas foi acionado o SAMU que a encaminhou a vítima ao Hospital.
O autor das agressões fugiu, foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi localizado.
Outras ocorrências atendidas no sábado dia 21.
As 06h00min da manhã, outra ocorrência de violência doméstica, decorrente de ameaças, na Rua Antônio Zortéa Primo, no Bairro Jardim Bela Vista.
No local, a vítima, uma mulher de 45 anos, relatou que seu ex-marido foi até a sua casa muito alterado e lhe ameaçou de morte, dizendo que ia em casa buscar uma espingarda e voltaria para matá-la. Assim que ele saiu ela ficou com receio do pior e chamou a Polícia Militar.
Foram realizadas rondas, a fim de localizar o suspeito, mas sem êxito, sendo confeccionado o BO e orientada a vítima sobre os procedimentos para requisição de medida protetiva.
AS 16h15min ameaças, na Rua: Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Campos Novos.
Constatou-se que se tratava de uma desavença entre vizinhos com discussão verbal, onde ambos se ameaçaram mutuamente, mas não houve agressão. A Polícia Militar confeccionou o Boletim de Ocorrências.
As 16h30min lesões corporais dolosa, na Rua São João Batista, no Centro da cidade. Uma guarnição foi acionada para deslocar ao hospital, onde teria dado entrada uma mulher vítima de agressão com lesões corporais.
Uma mulher de 53 anos, relatou que estava na praça Lauro Muller, quando foi agredida com socos por um masculino que apenas conhece de vista, o homem, segundo ela, se faz de aleijado. O autor das agressões não foi encontrado.
As 18h50min de sábado, uma mulher de 45 anos relatou aos policiais que, foi ameaçada de morte pelo seu ex-marido com uma faca.
O fato ocorreu na Rua Brusque, no Bairro Boa Vista, o autor das ameaças não foi localizado, sendo orientada a vítima a requerer uma medida protetiva e confeccionado o BO.
Informações: PM