Na tarde desta sexta-feira, dia 24, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra um segundo investigado de participar da tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do dia 22, em Catanduvas.
O primeiro suspeito foi identificado e preso 12 horas depois do crime.
Através da investigação, o segundo envolvido também foi identificado e preso. O mandado de prisão preventiva foi solicitado pela Delegada Fernanda Gehlen da Silva, que conduz a investigação, e prontamente acatado pelo Poder Judiciário, com o aval do Ministério Público.
Os suspeitos residem em Catanduvas e foram recolhidos ao Presídio Regional de Joaçaba. A investigação continua na busca da identificação de outros envolvidos.
O crime
A tentativa de homicídio foi registrada na madrugada da última quarta-feira, dia 22, no Bairro Sebaldo Kunz, em Catanduvas.
A vítima, natural de Ponte Serrada, estava morando há dois meses em Catanduvas e foi alvejada por vários disparos de arma de fogo em frente à sua casa.
No local, os policiais encontraram nove estojos de munição calibre 9mm. A vítima foi atingida por quatro projéteis de forma não letal e recupera dos ferimentos.
Informações: polícia Civil