A Polícia Militar foi acionada por volta das 20 horas deste sábado (21), em um bairro no município de Herval d’Oeste, onde se tratava de um suicídio.
No local foi constatado pela guarnição que a vítima encontrava-se em óbito (por enforcamento), sendo confirmado pelo Corpo de Bombeiros que também esteve no local. Porém a PM constatou sinais de violência doméstica na vítima (podendo tratar-se de Feminicidio), bem como danos nos móveis aparentando ter havido luta corporal do casal no interior da residência. Os policiais preservaram o local até a chegada do IGP e Polícia Civil.
O companheiro da vítima encontrava-se com sinais de embriaguez, e afirmou também que teria feito uso de entorpecentes, sendo encontrada em posse do mesmo, alguma substância referente á drogas (pequena quantidade de crack e cocaína), segundo relato do homem a mulher teria mencionado que iria atentar contra própria vida.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido a delegacia para esclarecimentos dos fatos, posse de drogas, possível feminicidio, o que será apurado pela Polícia Civil e Polícia Científica.
Informações: Polícia Militar