A mulher que foi morta a facadas na tarde desta quinta-feira (26) em Gravatal, no Sul de Santa Catarina, foi identificada como Isabel Cristina Fernandes Martins, de 34 anos. Ela era dentista e tinha um consultório odontológico em Tubarão, município também da região Sul do Estado. O irmão dela é o principal suspeito do crime.
De acordo com a Polícia Militar, Isabel e o irmão entraram em uma briga por herança, o que teria motivado a morte da vítima. A dentista foi encontrada já sem vida, com ferimentos de faca, em uma casa na Rodovia Hercílio Zappelini (SC-370), no bairro Pouso Alto, em Gravatal.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Isabel. “Minha prima amada, estou sem chão. Deus te receba. Nunca vamos esquecer de você. Te amo demais”, escreveu uma parente da dentista.
O velório de Isabel acontece nesta sexta-feira (27) das 8h às 16h30min no Crematório e Memorial São Mateus, em Capivari de Baixo, no Sul de Santa Catarina.
Entenda o caso
A Polícia Militar relatou que foi acionada por volta das 16h10min após ser informada que uma mulher estaria ferida e imóvel no local. Contudo, chegando no local da ocorrência, registrada como feminicídio, foi constatado que a vítima já estava morta.
O irmão da mulher, suspeito do crime, teria fugido do local por uma mata fechada atrás da casa. Equipes iniciaram as buscas, mas ainda não localizaram o homem.
A Polícia Civil e Polícia Científica também foram acionadas para atender a ocorrência.
Fonte: NSC