Após investigações, a Polícia Civil já conseguiu identificar quem era a vítima que teve a cabeça cortada em Araquari. O membro foi encontrado por um caminhoneiro na última sexta-feira (1º) em um posto de gasolina, localizado na BR-280.
A Polícia Científica realizou a identificação do homem por meio de um exame pericial chamado Pesquisa Facial Automatizada. A partir disso, apurou-se que a vítima era Vitor Albino Effting, de 34 anos.
Conforme a Polícia Civil, ele nasceu em São Martinho, município do Sul catarinense, era usuário de drogas, morador de rua e, segundo informações apuradas pelos policiais, vivia há pouco tempo em Araquari.
Após a identificação, um parente foi acionado, reconheceu a vítima e forneceu material biológico para realizar confronto de DNA.
Buscas pelo corpo
Durante este domingo (3), a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville trabalharam em buscas para tentar encontrar o corpo da vítima. As diligências ainda contaram com apoio do cão farejador Duff, que já havia encontrado um cadáver recentemente.
Segundo a Polícia Civil, foram percorridos aproximadamente 325 mil metros quadrados, o equivalente a quase 40 campos de futebol. Apesar da busca intensa, o corpo ainda não foi encontrado. A polícia segue na investigação para apurar as circunstâncias do crime.
Fonte: NSC